Nota Premiada Bahia – Concorra a prêmios de até 1 MILHÃO DE REAIS!

Nota Premiada Bahia

Nota Premiada Bahia - Prêmios de até 1 milhão de reais!

Nota Premiada Bahia – Prêmios de até 1 milhão de reais!

Nota Premiada Bahia é uma campanha de incentivo à emissão de notas fiscais, criado pelo Governo do Estado da Bahia, que dá prêmios em dinheiro!

Esta campanha incentiva o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, referentes às suas compras no mercado baiano. Fazendo isso o cidadão concorrerá a prêmios em dinheiro muito atraentes! Confira:

DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS DA NOTA PREMIADA BAHIA

A Campanha Nota Premiada Bahia prevê a distribuição de prêmios, em dinheiro, para os cidadãos, por meio de sorteios, bem como beneficiar as instituições sociais e de saúde participantes da 3ª fase da Sua Nota é um Show de Solidariedade, através da indicação do cidadão para o compartilhamento das suas notas fiscais eletrônicas.

A partir de 2018, haverá sorteios mensais referentes ao período de janeiro a dezembro, sendo que a realização acontecerá na segunda quarta-feira do mês subsequente, considerando os bilhetes gerados a partir das notas fiscais eletrônicas autorizadas em cada mês.

Veja a distribuição dos prêmios na tabela abaixo:

Quantidade de Prêmios Valor dos Prêmios (R$)
10 100.000,00

Veja a quantidade e valor do Prêmio

Quantidade de Prêmios Valor dos Prêmios (R$)
1 1.000.000,00

A Secretaria da Fazenda ainda poderá promover outros tipos de sorteios alusivos a eventos ou a datas comemorativas.

COMO FUNCIONA O SORTEIO DA NOTA PREMIADA BAHIA?

A distribuição dos prêmios é imparcial, de forma a conceder a cada um dos cidadãos as mesmas chances de ser sorteado (proporcional ao número de bilhetes que detenha).

De modo transparente todos os bilhetes que farão parte do sorteio mensal e especial estarão disponíveis no Portal para consulta do cidadão antes da realização dos respectivos sorteios.

Os arquivos de bilhetes são publicados antecipadamente no site, possuindo uma chave (código hash do arquivo), para permitir ao cidadão confirmar que não houve alteração nos números de bilhetes e tampouco nos proprietários de cada bilhete.

A identificação dos números dos sorteios ocorrerá a partir dos cinco prêmios da loteria federal de acordo com as datas definidas em portaria editada pela Secretaria da Fazenda, ou da extração que a vier substituir.

O número sorteado será composto por dez dígitos formado pela união dos cinco números que compõem a coluna das dezenas de milhar e dos cinco números que compõem a coluna do milhar, nesta ordem, decorrente dos cinco prêmios da loteria federal, conforme exemplo abaixo.

Resultado da Loteria Federal da data do Sorteio conforme Portaria da Sefaz:

  • 1º PRÊMIO – 7 4 0 1 3
  • 2º PRÊMIO – 4 3 0 0 2
  • 3º PRÊMIO – 7 9 2 0 8
  • 4º PRÊMIO – 2 8 7 6 0
  • 5º PRÊMIO – 0 0 5 5 5

Número premiado: 7472043980

1ª COLUNA DOS 5 PRÊMIOS DA FEDERAL 2ª COLUNA DOS 5 PRÊMIOS DA FEDERAL
7 4 7 2 0 4 3 9 8 0
Regra para identificação dos cidadãos com bilhetes premiados:

Haverá apenas um ganhador.

Participarão dessa modalidade de sorteio, os bilhetes acumulados dentro do período definido para cada sorteio. Cada bilhete acumulado estará associado a um CPF do cidadão participante.

Cenário 1: Premia-se o número exato sorteado, pois existe na lista de bilhetes participantes o número sorteado.

Cenário 2: Caso não exista o número exato sorteado, premia-se o bilhete maior mais próximo existente.

Cenário 3: Caso o número sorteado seja superior ao último bilhete participante, premia-se o menor bilhete participante,

 

Haverá dez ganhadores mensais.

Participarão dessa modalidade de sorteio, os bilhetes acumulados, dentro do período definido para cada sorteio. Cada bilhete acumulado estará associado a um CPF do cidadão participante.

Cenário 1: Premia-se o número exato sorteado, os cinco números de bilhetes participantes mais próximos maiores e os quatro números de bilhetes participantes mais próximos menores existentes.

Cenário 2: Caso não exista o bilhete com o número exato sorteado, premia-se os cinco números de bilhetes participantes mais próximos maiores e os cinco números de bilhetes participantes mais próximos menores existentes.

Cenário 3: Caso não existam bilhetes suficientes maiores para completar o número de prêmios, deve-se continuar a busca, de forma crescente, a partir do menor bilhete participante.

Cenário 4: Caso não existam bilhetes suficientes menores para completar o número de prêmios, deve-se continuar a busca, de forma decrescente, a partir do maior bilhete participante.

Cenário 5: Caso o número exato sorteado seja inferior ao menor bilhete existente participante, deve-se iniciar a busca dos cinco números de bilhetes menores mais próximos, de forma decrescente, a partir do maior bilhete participante.

Cenário 6: caso o número exato sorteado seja superior ao maior bilhete existente participante, deve-se iniciar a busca dos cinco números de bilhetes maiores mais próximos, de forma crescente, a partir do menor bilhete participante.

 

COMO PARTICIPAR DA CAMPANHA NOTA PREMIADA BAHIA?

Para participar, o cidadão deve:

  • Efetuar o seu cadastramento no site da Campanha clicando aqui!
    • Informar os dados pessoais
    • Indicar até duas instituições
    • Concordar com as condições estabelecidas no Regulamento da Campanha.
  • Possuir nota fiscal eletrônica com CPF, independente do seu valor;
  • Ter bilhetes com base no acúmulo de Notas Fiscais eletrônicas (NFC-e ou NF-e) do mês anterior.
  • Participarão dessa modalidade de sorteio, os bilhetes acumulados, dentro do período definido para cada sorteio. Portanto, as condições para participação já estão contempladas no sorteio mensal.

 

Confira também: 

Fonte: http://notapremiadabahia.com.br/

Nota Premiada Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 FeiraIX.com.br